Trustália - Uma Quase Distopia
€12,00   Papel €3,00   Ebook

Trustália - Uma Quase Distopia

Sinopse

A população de um pequeno povoado tem seu destino radicalmente alterado após o aparecimento de uma misteriosa luz amarela. A partir do fenômeno, os habitantes começam a ouvir os pensamentos alheios. Essa ideia, inicialmente simples, permitirá ao autor imprimir uma desconstrução progressiva dos caracteres humanos, gerando com isso reflexões acerca das sutis estratégias presentes nas relações cotidianas, da não fixidez das personalidades, das incontáveis inverdades oficializadas, naturalizadas e ou divinizadas, e ainda, da própria validade e legitimidade da palavra em suas muitas formas de uso.

Embora se passando num tempo pregresso indeterminado, talvez de nossos avós ou bisavós, a história fala da vida na atualidade e pretende ser uma metáfora da era da plena informação e comunicação, essa que vem colocando abaixo valores, comportamentos e sentidos inaugurados há séculos, e pela primeira vez na história sem que haja sinais de novas possíveis utopias que venham substituir tudo o que agora se desmorona no mundo.

O autor nos oferece um cenário onde nada pode ser escondido ou disfarçado. O que advirá dessa inusitada e dramática situação?

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.