Perdão - Um manual para quem não se obriga a perdoar, mas que gostaria de o fazer
€10,00   Papel €3,00   Ebook

Perdão - Um manual para quem não se obriga a perdoar, mas que gostaria de o fazer

Sinopse

Existem muitas obras sobre o Perdão, como perdoar, como conseguir fazê-lo, que se deve fazê-lo, os benefícios deste, etc. etc.
Um tema que está exaustivamente abordado, reflectido, analisado e sobre o qual se  gerou um fenómeno de pressão social no sentido de que este seja trabalhado e se consiga concedê-lo.
De tal forma, que algumas pessoas começam a criar uma autêntica aversão ao Perdão – muitas vezes, de forma compreensível,  fechando-se, encapsulando-se, contra esse processo.

Mas e se fosse dito, a quem está a sofrer, que não precisa de perdoar ninguém para estar em paz consigo? Que existem outras etapas que podem ser percorridas para lhe trazerem a paz que precisa para a sua vida, sem ter de se obrigar a perdoar?

É essa perspectiva prática, e num formato simples, que o autor e terapeuta Mário Rui Santos – com quase vinte anos de experiência em hipnoterapia e aconselhamento terapêutico - partilha neste pequeno guia. Uma nova perspectiva que resulta de sessões  e formações de desenvolvimento pessoal com milhares de participantes, por ele acompanhadas por todo o país.
Um guia onde são enunciadas as etapas fundamentais  para esse novo caminho, complementando-as com simples, mas eficazes, exercícios de auto-hipnose e auto-sugestão.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.