€13,00   Papel

Paixão Alucinante

Sinopse

Quem nunca teve sonhos em criança? Ser astronauta, ser professor, ser bailarina. Mas e se esse sonho fosse ter uma mãe que soubesse fazer totós e que soubesse combinar a roupa?
Matilde é uma menina de cinco anos. E este é o seu sonho. O seu pai é o príncipe encantado e o seu coração é mais doce que o chocolate. A rainha do seu reino terá que amar a sua linda princesinha. Quando é entrevistada pela senhora do cabelo que cheira bem fica encantada, mais ainda quando ela lhe faz tranças no cabelo.
Guilherme é viúvo. Amava loucamente a sua mulher e esquecê-la é impossível. A sua filha há muito que lhe pede uma mãe. Mas ele acha-se incapaz de amar alguém tal como amou Catarina. O seu maior medo é de um dia se casar apenas para fazer a vontade à filha.
Leva a vida sempre com alegria e com um sorriso nos lábios. Quando a sua vida era séria demais pregou-lhe uma partida. Uma partida que lhe deixou marcas de tristeza para sempre.
Vive noites de amor com Lara mas esconde-lhe o seu segredo. Tem medo de ser rejeitado outra vez.
Lara e Raquel são gémeas, duas gotinhas de água como carinhosamente lhes chama a avó Mila. Lara é doce, meiga, tímida e tem sempre um sorriso nos lábios, típica menina de coro. Raquel é tempestiva, bastante impulsiva e sorrir é coisa que não lhe agrada. Ambas têm medo das premonições da avó Mila – ela sabe sempre o que vai acontecer. Lara terá que aceitar um homem que tem outra mulher na sua vida. E Raquel tem que parar de implicar com tudo e com todos pois nada é o que parece.
Será que desta vez também a avó Mila tem razão?

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.