Os Segredos do Vale
€11,00   Papel

Os Segredos do Vale

Sinopse

Mateo, Júlio, Vivian e Tiara eram iguais a qualquer outro adolescente, acreditem. Tudo caminhava na mais pacata normalidade, até ser revelado o segredo que muda o curso de suas vidas para sempre: eles descendem de um povo mágico, e suas próprias famílias esconderam o fato durante todo esse tempo.

Depois de dez anos, o misterioso Dionísio retorna à casa de cada um deles, pois é chegada a hora de frequentarem o Sullado, uma colônia secreta fortemente guardada, para que aprendam sobre sua cultura e os poderes que jamais imaginaram possuir. Juntos, iniciam as aventuras de um mundo extraordinário, habitado por uma civilização bem pitoresca e repleto de seres fantásticos, onde a amizade se torna um laço tão forte quanto o próprio destino. Num primeiro momento o Sullado parece um lugar dos sonhos, até o quarteto descobrir um nômade na colônia, uma raça maligna e perigosa que de alguma forma penetra o cerco mágico que protege o vale. Se não bastasse aos quatro o o risco que passam a correr depois de terem denunciado a criatura das trevas, desconfiam que quem a trouxe possa estar mais perto do que todos imaginam, um traidor entre os sulladanos, e precisam conseguir provas o mais rápido possível do que acreditam ser um golpe terrível contra a colônia.

Nunca estiveram prontos para se envolver em uma trama tão confusa, tampouco para enfrentar inimigos tão assustadores, mas eles são os únicos que podem desvendar os segredos que assolam o vale. Que plano diabólico o nômade estaria tramando, a ponto de invadir a colônia? É possível que seu comparsa seja amigo do próprio Dionísio, o regente do Sullado, em quem todos confiam tanto? Não há dúvidas de que algo muito sinistro esteja acontecendo, mas existe um passado obscuro, em que provavelmente se escondem respostas sobre o motivo de todos estarem correndo perigo, e eles precisam descobrir, antes que seja tarde.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.