€13,00   Papel

Os Doze Melhores

Sinopse

Se a presença de Baltazar noutras circunstâncias poderia ser notada e causar a curiosidade dos locais, agora era apenas mais um forasteiro. Alter passou a ser notícia bem como os seus habitantes. Principalmente porque não havia memória de que um Presidente de Câmara tivesse sido assassinado em Portugal.

Nem sei por onde começar… mas a minha convicção é que foi revelado a Pedro Vasconcelos, por uma tribo mítica nos confins do Amazonas, o fim de um ciclo e o início de outro. Segundo as palavras do Xaman ou Ancião, cada um desses ciclos é formado por um conjunto de doze acontecimentos que terão ocorrido até aquele momento. Mas outros doze acontecimentos irão seguir-se, até ao grande acontecimento final.

(…) Juro por Deus que não estou louco (…) não confio em ninguém a não ser tu meu estimado amigo (…) Enviei hoje mesmo uma carta para que nos possamos encontrar em Alter do Chão, só espero que não demores a chegar até cá (…) Todas as noites tenho pesadelos e vejo acontecimentos que não sei se são do passado, futuro ou fruto da minha imaginação (…) Que os doze estejam no teu coração!

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.