€10,00   Papel €3,00   Ebook

O Tudo, o Nada e o Vazio

Sinopse

"‘O TUDO, O NADA E O VAZIO’, sua primeira e tardia obra literária, explode agora em sua maturidade sexagenária. 

Mas por que terá tardado tanto? Certamente porque, à maneira de um sábio e antigo vinho, terá deixado amadurecer, com o passar dos anos, seu paladar requintado de escritor, para então fazer ressaltar os aromas sutis de uma escritura densa e concisa e enfim poder desabrochar as nuances de um estilo encorpado e produzido a partir de finas cepas literárias.

(...)

Ao deliciar-me com as poesias e as prosas desta primeira obra de Wagner Carvalho Coelho, descobri um escritor de sutis metafísicas, de escondidos sarcasmos, de ironias contidas e de surpreendentes realismos fantásticos. Em síntese, descobri em Wagner um prazer incontrolável de escrever e retribuir tudo o que a vida lhe deu e continuará dando: um tudo, um nada e um vazio.

Não importa se é de dentro de uma igreja antiga, ou de um movimentado aeroporto, ou de um planeta moribundo em outra galáxia, ou de um inusitado velório, ou de um moderno e delirante conto de fadas, a natureza humana estará sendo focalizada em detalhe por um arguto observador.

No seu fantástico conto síntese, ‘Ônix Aldrabol’, ao final da coletânea, as palavras de Wagner-autor parecem proféticas:

‘Novas histórias virão. Aguardem’...."

 

PAULO ALBERTO SILVEIRA SOARES

DIPLOMATA E BISBILHOTECARIO DE NOVAS LEITURAS”

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.