Não há Inverno sem Lágrimas
€14,00   Papel €5,00   Ebook

Não há Inverno sem Lágrimas

Sinopse

“Não Há Inverno Sem Lágrimas é um romance sustentado no drama de um homem que contraiu a doença da sida e que, ao sabê-lo, se defronta entre a angústia, o desespero, o desânimo, a desesperança, a discriminação social e o amor que o une à colega, que foi sua aluna e por quem se apaixonou.

A autora, que tem estudado esta doença, em colaboração com médicos especialistas, associa a realidade à ficção, adoçando ou relativizando o espectro do mal, pela grandeza de amar.

No percurso de dez anos persiste uma cadeia de valores que se entrecruzam entre o factor social, a própria lei, a liberdade condicionada e o irresistível poder da paixão, esta caucionada pelas condicionantes que a sociedade e a doença colocam, que prejudicam e quase inviabilizam a riqueza de amar. Entre as vozes de carinho e estímulo persistem os preconceitos e indecisões do doente. Porém, acaba por triunfar o amor, independentemente, da doença. Um livro de pujante realidade.” Dr. Mário Nunes, Diário as Beiras, 16 de Novembro de 2012. 

 

 

Frase de capa:

No seu corpo morava um hospedeiro assassino,
um criminoso temido por todos,
principalmente por ele,
de quem todos se afastariam
se soubessem da sua presença.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.