€10,00   Papel €3,00   Ebook

Na saúde e na doença

Sinopse

"Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." Com esta frase dita e repetida em todo o mundo, homens e mulheres declaram estar inteiramente à disposição do outro. Afirmam e confirmam seu amor, mas palavras são ditas ao vento... O sentimento maior, chamado amor, não se resume em palavras. Os atos, as ações, as pequenas maravilhas, os achados, a gratidão, a entrega, o dispor, a felicidade de compartilhar, o orgulho de dividir e as carícias são brasas que nunca deixam a união entre os casais se apagar.... Nem mesmo quando a morte vem separar esta convivência.

Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, criou pares para que um se apoie no outro. Criou meios de atração física e elos de comunicação espiritual. O cotidiano tira o brilho da convivência, mas a aproximação sublime das coisas espirituais, e somente ela; consegue fazer infinito um amor e uma vida duradouros.

Continuemos assim: vivendo intensamente o amor aqui na terra e a comunhão nas esferas espirituais. Só assim poderemos dizer com certeza que amamos, e que o nosso presente será singular e o nosso futuro plural.

 

Nic Nilson (Cineasta) 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.