€14,00   Papel €3,00   Ebook

Infância Inacabada

Sinopse

Teresa e Luís são um casal jovem, da classe alta, extremamente harmonioso. Têm dois filhos pequenos e estão à espera de um terceiro. A sua felicidade é imensa e provoca inveja em muitos.

Porém, tudo é abruptamente interrompido, certa tarde em que Teresa, preocupada com a sua filha mais velha, Rita, de sete anos, chega mais cedo do trabalho. Horrorizada, estupefacta e incrédula, descobre que o marido, aparentemente um pai exemplar, viola a filha recorrentemente e que o início de tudo tem já alguns anos.

Os acontecimentos sucedem-se. O abandono de casa por parte de Teresa com os filhos, a ida ao médico, a conversa definitiva com Luís, o tribunal… Sobretudo a luta titânica de uma mãe pela sanidade psíquica e física da sua filha, sempre ameaçada e a custo recuperada. O apoio de toda a família, o papel crucial da Educadora e as conquistas, lentas e laboriosas, de Rita para prosseguir a sua vida.

As sequelas permanentes que impedem a convivência com o sexo oposto e ameaçam o seu futuro de uma forma permanente. Até que surge Xavier.

Rita conseguirá vencer os seus fantasmas e acolher o amor que se prefigura à sua frente ou deixará a felicidade fugir?

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.