€11,00   Papel €3,00   Ebook

Histórias de Muitos Amigos

Sinopse

Com um conteúdo demasiadamente divertido, o livro é composto por 238 historinhas bem humoradas, vividas por 190 amigos, familiares e colegas do autor.

“O livro é excelente. Histórias curtas, todas verídicas, todas engraçadas. Todos os leitores se sentirão representados, por causa do colorido realista dos casos, que parecem anedotas - mas são reais. A vontade que dá é ler de uma vez, sem parar. Mas pode-se perfeitamente ler esse livro começando do fim para o começo... O autor não abandona no entanto o seu ambiente predileto: os lugares onde se reúnem as pessoas, os sindicatos, as padarias, os bares, festinhas e todos os lugares onde moços, velhos e crianças interagem e contam seus casos. São esses os casos trazidos para este livro. Certamente, são casos que serão contados e recontados, repetidos indefinidamente nas eternas rodinhas de conversa”.

Paulo Tarcízio

 

“Textos surgidos das rodinhas de conversa onde prevalece a simplicidade. Os casos são revividos com originalidade, retratando fatos e personagens reais. É uma obra que revela o pitoresco de nosso povo, em textos curtos e engraçados”.

Anamaria Jorio


Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.