Abraços do Destino
€13,00   Papel €5,00   Ebook

Abraços do Destino

Sinopse

“-Refleti muito e acredita mesmo, não é fácil essas coisas que nos tocam o coração, nada fácil mesmo. Mas algo tem que ser feito. E eu sei que me amas ainda, e eu também te amo- Sentindo-se mais sozinha, deixou-o continuar:

-ainda lembro-me do tempo em que eramos dois, e passamos a ser um só. 
Onde a viagem era longa como um comboio sem direção, e que o amor era eterno no nosso coração. Ainda recordo do que me dizias na altura, quando estava de cabeça baixa, com o olhar na amargura e a alma na lama " Vá levanta a cabeça que este meu coração ainda te ama! " 
Que aconteceu a estes momentos? Foi a borracha da vida que os apagou? Ou um corretor que lhes passou por cima levando o melhor de nós?
E naquela tarde cinzenta, as minhas lágrimas eram as tuas, e juntas formaram um pranto de dor, eu sem nada para te dizer e tu sublinhavas a tristeza profunda dos nossos corações. E a cor do teu olhar, parecia querer adivinhar. Que era a despedida de todas as nossas missões, e que era esta era a ultima missão, e seria possível sobreviver a ela , depois de tudo o que passamos e arriscamos juntos na maior missão de todas chamada Amor? 
Até hoje esta resposta ficou pendente, e o nosso coração diferente.”

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.