Abra, Leia, Viva! A Vida em Rima e Versos
€10,00   Papel €3,00   Ebook

Abra, Leia, Viva! A Vida em Rima e Versos

Sinopse

A vida nos leva a situações inspiradoras. Somos moldados ao sabor da existência para  entendermos que nem tudo que imaginamos ou planejamos ganha dimensões reais.

Nessa obra poética é possível ter lampejos dessa e de outras vicissitudes da vida. Por essas e outras coisas, podemos ser ludibriados pelas peças que a vida insiste em nos pregar e nós refletimos algo na vida de volta, seja bom ou ruim.

Este livro é o resultado de algumas horas de prazerosa dedicação, fruto de uma coleção de poemas que traduzem inúmeras situações, sejam agradáveis ou não. Olhar alguns aspectos da vida com intenções poéticas é um tanto quanto prazeroso. Retratá-las materialmente em poesia é duplamente prazeroso. Mas oferece-las ao leitor é, ainda, triplamente prazeroso, e é essa a intenção do autor ao reunir e disponibilizar poemas não só de sua experiência, mas sobretudo poemas da vida.

A obra conta com cinquenta poemas, incluindo três que compõe o subtítulo, um no início, outro no meio e outro no fim da obra. O primeiro "Abra", o vigésimo quinto "Leia" e o último e quinquagésimo "Viva". São poemas que falam das mais variadas situações da vida, desde o amor até a dor, decepções, alegrias, vícios, religiosidade, política, prisão, doença, celebridade, equações, relações humanas as mais variadas e outras coisas inerentes à existência. Ao final dos poemas o autor brinda seus leitores com alguns de seus pensamentos.

Portanto, abra, leia, viva! Você vai se surpreender e se emocionar!

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.