50 Receitas para Impressionar a Namorada
€15,00   Papel

50 Receitas para Impressionar a Namorada

Sinopse

50 Receitas para impressionar a namorada não nos é trazido pelo conceituado Chef A ou B, dono do restaurante X ou Y. Tal personagem teria uma enorme relevância numa obra de alto nível, na qual as receitas seriam de tal dificuldade e complexidade, que o leitor comum não iria ter equipamentos, meios económicos, nem know-how para as confecionar. No entanto, 50 Receitas para impressionar a namorada é-nos dado por um autor jovem, com conhecimentos culinários adequados. Todas as receitas são confecionadas com ingredientes altamente disponíveis e fáceis de manusear, não deixando de impressionar com o seu resultado final.

É sempre privilegiada a utilização de produtos frescos. No entanto, compreendendo a equação que existe entre a falta de tempo na sociedade contemporânea face à facilidade de obtenção de produtos pré-preparados, todas as receitas foram concebidas de modo a ficarem deliciosas de todas as maneiras.

50 Receitas para impressionar a namorada baseia-se num conceito inovador, que fica explicito imediatamente à primeira vista a partir do título:

As receitas apresentadas incluem a maior variedade possível, tentando englobar pratos vegetarianos, tradicionais e alguns mais elaborados. Tentando, com efeito, evitar aqueles que são mais comuns a serem considerados desagradáveis ou inapreciáveis pelas mais variadas razões.

Impressionar a namorada, pelo menos com dotes culinários, passa agora a ser mais fácil, com esta nova excelente oportunidade de inovação na cozinha. É claro que, cozinhar a dois é sempre melhor. Ainda mais, quando se sabe que o parceiro vai ficar de boca aberta com o resultado final.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.