Tito Mellão Laraya

Tito Mellão Laraya, nome artístico de Francisco Mellão Laraya, advogado, músico clássico, e escritor, com os seguintes livros editados: “Tito e o pé de sonho”, “Exames”, “A descoberta: o não tempo”, “Um sonho dentro de um sonho” e “Textos Barrocos”, em Portugal, além de participar das antologias: Palavras de Cristal I, II e III e a Antologia do Solar dos Poetas, em Portugal também, na Itália, com o nome de Tito Laraya: “L’Essenza dell’anima” e Textos Barrocos no Brasil com o nome de Francisco Mellão Laraya, com livros em bibliotecas de Portugal, como Coimbra, da Galveias, Orlando Ribeiro e da Salvaterra dos Magos, na Itália: Firenze, Turim, Roma e no Vaticano, no Brasil: Braziliana da USP, Florestan Fernandes da USP e Mário de Andrade, além da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América.

Títulos Acadêmicos como escritor: Embaixador da Poesia, pela Academia Virtual de Letras e Acadêmico correspondente pela Academia de Letras de Fortaleza.

Condecorado pela Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura – Embaixada da Poesia com o Título de Comendador Grão-Colar da Embaixada da Poesia. Recebeu no ano de 2015, o Título de Barão Francisco Mellão Laraya, conferido pela Littera Brasilis Casa Real.

O Movimento da União Cultural - Clube de dos 21 irmãos-Amigos de Taubaté concedeu o título de Construtor da Brasilidade e o Prêmio do Grande Mérito Literário – 2015.

Recebeu em 2016 a Medalha Luís Vaz de Camões, concedida pela Editora Mágico de Oz.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.