Rica Sainov

Rica Sainov é natural do Porto. Licenciado em Ciências Farmacêuticas, com pós-especialização em Análises Clínicas e detentor de pós-graduações em Terapias Naturais e Complementares e Acupuntura Integrativa, leciona farmacologia, fitoterapia e culinária curativa em várias escolas de saúde do país.

Tentando voltar à Mãe Natureza, procura incessantemente integrar os seus conhecimentos científicos com o poder curativo da Terra, com a finalidade de proporcionar alternativas terapêuticas, mantendo sempre viva a convicção de que, para haver uma cura efetiva, é fundamental uma auscultação, uma viagem intrincada ao âmago do nosso ser, através do perdão e do amor incondicional.

Rica escreve em blogues e e-magazines. Este é o seu primeiro romance.

Ainda sobre o autor:

Num liceu do Porto, a professora de português de Rica Sainov, incomodada com o seu comportamento na sala de aula, mandou-o, como castigo, para a biblioteca da escola escrever uma redação sobre um tema à sua escolha. Rica voltou trinta minutos depois com o texto terminado. A indignação inicial da professora do sétimo ano, por considerar que nunca poderia ter redigido algo de relevante em tão curto espaço de tempo, deu lugar, dias depois, a um fervoroso elogio à frente de todos os colegas da turma. O pequeno texto, afinal, afigurava-se arrojado e imaginativo.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.