Nuno Machado Lopes

Nuno Machado Lopes licenciou-se na Universidade de Londres e dois anos na bolsa de Londres foram o suficiente para perceber o que não queria fazer.

Em 2006, regressou a Portugal depois de duas décadas fora de portas para dar início ao projeto Paradise Garage, reconhecida internacionalmente como uma das melhores salas de espetáculo de pequena dimensão.

Nos anos seguintes, criou projetos como a IGMarketing e Out There Records -uma editora independente com a Universal Music- e deu os primeiros passos no mundo dos social media. O Kreedo – Brand Democracy You Decide, um portal de real time marketing, nasceu em 2007 e, em apenas 6 dias, registou 70 mil adolescentes e 10 milhões de visitas. O projeto ganhou a 8ª Melhor Campanha Viral do Mundo no mesmo ano.

Em 2008, cofundou o Silk Club, um projeto reconhecido internacionalmente pelo New York Times e pela Vogue, galardoado pelo melhor rooftop bar do mundo em 2009, e membro dos The World Finest Clubs.

Com vasta experiência a procurar inspirar os que se seguem, Nuno Machado Lopes conta com docência no ISGB e na Universidade Lusíada, consultoria para empresas na área de social media, além de ser orador convidado em Portugal, UK e USA.

Nos últimos dois anos, já mentoreou mais de 150 startups nacionais e internacionais, e esta experiência deu-lhe a perceção das noções enviesadas e desafios semelhantes que a maioria dos empreendedores enfrenta – na procura da criação da empresa sustentável. É presentemente diretor de marketing e comunicações da Beta-i.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.