Marco Rodrigues

Marco Rodrigues, de 24 anos, enfrentou o primeiro desafio com 27 semanas de vida. Conseguindo sobreviver a esta prova, e presenteado com um diagnóstico de Paralisia cerebral, contrariou todas as expectativas clínicas e médicas que o colocavam, inevitavelmente, no centro de uma vida imóvel.

Mestre em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico, a Reabilitação física e Exercício Clínico, Meditação e Yoga deram-lhe um sentido e garantiram ao autor uma vida autónoma e independente. Plena.

Optimista e desafiador por natureza, curioso e com fé na humanidade, Marco interessa-se pelas grandes questões da vida. A desenvolver a sua carreira na área do coaching e desenvolvimento pessoal, deseja impactar empresas, instituições e pessoas. Está convicto de que o balanço para uma boa vida vem de um espírito forte capaz de superar todas as limitações físicas e mentais. Destaca que o amor pode mudar uma vida, tema que o levou como Speaker ao TedX ULisboa em 2019. 

Define, como grande objectivo para a sua vida, partilhar a mensagem de que todas as pessoas conseguem superar-se, independentemente das suas circunstâncias ou limitações, e encontrar a sua própria luz, trazendo-a ao mundo.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.