Kiko Lopez

Kiko Lopez, nasceu em Coimbra em 1982.

     Ainda muito jovem, despertou o interesse e a curiosidade pelo mundo das Artes. Os primeiros passos foram dados através das palavras, mas logo se juntaram a música, a moda e a fotografia.

Formado em Fotografia, Decoração e Design de Moda, aproveitou a sua intuição e uma alma dinâmica e criativa, para cedo se revelar num excelente captador de emoções. São inúmeros os trabalhos realizados nas áreas, como sessões, desfiles, exposições, concursos, tendo estado ligado por várias vezes à organização desses mesmos eventos por todo o país. Mas foram as palavras e as pessoas que sempre marcaram presença assídua na sua vida.

     Considera-se um homem de afectos e por isso, demonstra uma enorme capacidade para converter a sensibilidade, em palavras profundamente estimulantes. Acredita no poder imensurável da comunicação e que as palavras, desempenham um papel importante na transformação de pessoas e acima de tudo, de vidas. Para isso, entende que: “Nada melhor do que abdicar da incerteza da realidade comum, pela certeza do desejo de viver o próprio sonho!”.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.