Ivan Bittencourt Jr.

Escritor, formado em Gestão de Pessoas, estudou MBA em Coaching - Gestão Estratégica e atuou nas áreas de Recursos Humanos, Treinamentos, Educação Social e Comunicação.
Teve o seu primeiro livro publicado em 2015, o romance Pés Descalços, pela Chiado Editora. Em 2016 na Bienal Internacional do Livro de São Paulo lançou o seu segundo livro, que veio a se tornar a série Hey, Panda, vamos fugir? e Hey, Panda, eu ainda te amo, ambos infantojuvenil e lançados pela Chiado, este na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2017, pelo qual participou da Feira do Livro de Porto Alegre no mesmo ano e foi agraciado com o reconhecimento de blogs literários especializados pelo Brasil e Portugal, fazendo destas obras suas mais conhecidas. Tem poemas publicados em diversas antologias e em 2018 lançou seu primeiro livro de crônicas, o Tava Querendo Amar que deu início a série ~meu bem. Também escreve em seu blog textos sobre relacionamentos e vida cristã, além de contribuir com textos para o blog cristão Pra Fora da Caixa, dicas de Leitura semanal para a Guaíba Online, Gazeta Regional, Nova Folha Guaibense e Rádio Camaquense. 
Atualmente participa de Feiras do Livro pelo RS, e visita escolas e igrejas com palestras sobre a simplicidade da felicidade, relacionamentos, redes sociais, amor, valorização da vida e fé e encontros com escritores para incentivo a leitura e escrita. É Diretor da Comunicar & Ler, agência de comunicação digital e serviços editorais e Editor-Chefe da Editora Doze 2, além de ser o fundador dos projetos Procure Ajuda Procure Ajudar e Pra Levar Amor.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.