Antuage

Antuage é o nome que o barqueiro Tadeu, personagem do enredo literário da presente obra, deteve em uma sua vida passada, quando residiu em Paris, França.

Tadeu, menino nascido em uma pequena cidade da mata Amazônica, no Pará, logo cedo se apaixonou pelos barcos e conquistou seu Barco Grande, aos 19 anos, o “Patriarca”, para materializar seu sonho de navegar nas Águas Fortes.

Naturalmente, no desenrolar de sua vida, foi gratificado como recebedor de valiosos ensinos, pelos Mestres e Instrutores do Caminho.

Obteve a revelação do Portal do arco-íris.

Ao transpor o Portal, para a Nova Terra, recebeu o encargo, diretamente de José, O Patriarca, de transmitir, através de livros, todos os ensinamentos que lhe foram confiados.

Nosso Barqueiro precisou ir até Antuage, escritor e jornalista, em Paris, isso por volta de 1739.

Assim, resgatou sua habilidade no manejo da pena, combinada com o doce sabor de consumir potes e potes de tinta, entregando-as com leveza e destreza ao papel, para então transmitir tudo o que lhe foi confiado, como Tadeu e como Antuage.

Antuage foi aluno do Sábio Mestre Sr. Saint Germain, que conhecemos também pelo nome de José, esposo de Maria de Nazaré.

O barco grande de Tadeu lhe possibilitou muitas viagens, pelos rios, pelo mar e também através do arco-íris.

Quem quiser viajar, seja bem vindo!

Obrigado pela atenção!

                          

    Tadeu Cezar,

      Antuage

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.