António Pedro Martins

António Pedro Martins

 

 

Com formação de base na área das ciências, a Física, chegou a ingressar na carreira universitária, mas mudou de rumo. A ciência não tinha respostas para as suas inquietações.

 

Trabalhou com diversas universidades e centros de investigação europeus e de países do antigo bloco de leste. Participou na construção do LHC (Large Hadron Collider), o maior acelerador de partículas.

 

A sua necessidade de chegar mais profundamente aos outros e de ter um impacto positivo na vida das pessoas levou-o a optar pela carreira de professor do ensino básico e secundário, onde trabalha há mais de vinte anos com alunos, famílias, professores e toda a comunidade.

 

Mergulhou em diversas áreas, como a expressão dramática, a filosofia para crianças, a meditação budista, a educação emocional, as constelações sistémicas e a mediação de conflitos.

 

Em 2017 descobriu a Comunicação Não-Violenta numa formação intensiva internacional. Desde então, não parou de desenvolver e levar às pessoas esta que considera a mais poderosa ferramenta de transformação pessoal e social.

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.