A. Ridan

Entre a estrada e a mudança, assim foi a vida de A. Ridan. Logo jovem, com seus pais, vagava de casa em casa, escola para escola e, por vezes, até mesmo cidades. A leitura, neste tempo, mostrou-se a ponte para seu próprio espírito. Em anos turvos, quando problemas em sua família e em seus relacionamentos desabrocharam, a escrita floresceu como forma de proteção. Diários, histórias e dissertações, seus pensamentos transmutavam-se em palavras de tinta e grafite. E assim foi até o momento em que decidiu partir.

Com pouco dinheiro na carteira e um caderno de bolso na jaqueta, seguiu com sua moto para outras cidades buscando alcançar seus sonhos. Contudo, inúmeras dificuldades enfrentou, e a escrita voltou a ser seu escudo. Mas nem tudo foi tragédia. Inúmeras cidades, pessoas e filosofias conheceu, e cada uma se tornou uma história inesquecível em sua mente, fosse esta boa ou má. Sua criatividade gritante deu vida a mundos, e sua determinação concebeu histórias.

E, novamente, entre a estrada e a mudança, mesmo sem alcançar o sonho que motivou sua jornada, realizou um de seus maiores propósitos: Escrever um livro.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.