Íntimo (2008)

Nasceu em Lisboa. Frequentou o Curso de Línguas e Literaturas Modernas, na Faculdade de Letras de Lisboa, tendo optado por concluir o Curso Superior de Piano, e mais tarde, a Licenciatura em Formação Musical. É professora na Escola de Música do Conservatório Nacional.
Foi co-autora do musical “As Aventuras de Celestino Ventura no Século da Lua”, exibido no Teatro Nacional da Trindade, Lisboa e da peça de teatro “Fashion Store”, produção da Associação Cultural Rastilho.
Publicou os contos “Os sapatos” e “Para além do ermo” nos cadernos de criatividade da Associação Educativa para o Desenvolvimento da Criatividade e o conto “O nosso jardim”, publicado na biblioteca online da revista Ficções, coordenada por Luísa Costa Gomes.

Portugal | Alemanha | Angola 
Bélgica | Espanha | França  
 | Luxemburgo |

DESTAQUE

LIVRARIA ONLINE